sexta-feira, 12 de março de 2010

Com qualquer coisa se pega

É incrível como o pessoal criativo das empresas de propaganda são, em qualquer merda põe a mulher mostrada de uma forma lastimável!

É propaganda de cerveja, desodorante e até de odorizador de ambiente.

PUTA MERDA como é que pode isso?

A questão da cerveja é mais normal isso, a apelação vem a muito tempo e cada vez é pior, com direito agora até a inutil mor da Paris Hilton.

Os desosorante não consigo entender, como é que pode pintarem a mulher assim? basta passar a porra de um desodorante no suvaco e pronto, as mulheres estão a seus pés! a mais nova é que o desodorante muda o odor de acordo com o tempo passado, e na narração fala que é perfeito pois as mulheres se entediam fácil, perá lá o que que isso? Quem tem uma namorada que fica entediada por que o teu suvaco ta com o mesmo cheiro ou cheiro nenhum?
Por que será que eles fazem isto? quem no mundo ficou com uma mulher que tenha se interessado por você por conta do seu desodorante?
Não consigo entender...

O odorizador veicular é um marco, a cereja do bolo. Como não se bastasse falar que basta ter um carro para uma mulher sair com você, agora basta ter um cheirinho nele que é garantido, po isso é demais, isso é degradante e infelizmente nada se faz, nada se fala.

As pessoas precisam entender toda essa cultura exploratória na qual vivemos, uma cultura idiota e ultrapassada, onde uma mulher é um mero objeto de conquista, apenas um corpo a ser exibido.
Essa cultura de ridícula deve ser negada, deve ser combatida.

ser mulher não é só balançar o cu na televisão, usar roupas bonitas, sangrar pela pubis ou seja lá o que for que dizem que se resume.
Ser mulher é lutar, buscar e não temer
é amar, ser amada e temer
aquilo que todos deveriam temer
temer a mão usurpadora do macho
temer a quietude da fêmea
temer a indiferênça da prole

Nenhum comentário:

Postar um comentário