quarta-feira, 31 de março de 2010

Que vergonha da nação brasileira !

Sempre tive minhas dúvidas quanto a inteligência do povo que faz esse país, mas os últimos acontecimento me fizeram crer como ainda temos analfabetos funcionais nessa beleza de país.
Noooossa Dourado levou pra casa 1 milhão e meio!
Pouco me importa que iria ou deveria levar a bolada, não entro e não discuto o programa em si, afinal ele não acrescenta nada ao conhecimento de alguém (só nessa segunda que aprendemos como se transmite aids)
O que eu questiono é como as pessoas se contagiam por isso ( é realmente difícil não se contagiar, todos os lugares só dá isso) a ponto de passarem dias votando para um cara homofóbico, machista e ignorante ganhar o prêmio máximo.

Um cara que durante sua trajetória dentro e fora da deslumbrante casa falou absurdos. Só gays transmitem aids(por isso a Rede Globo foi obrigada a ENSINAR como isso acontece), que alguém causa vergonha por ser gay, que bate em mulher. E as pessoas foram achando ele o máximo e o melhor por ele falar "verdades".

As pessoas mais bem instruídas torcendo por esse cara, por esse modelo de homem.
Realmente ele reflete bem o modelo de sociedade que temos, por isso tanta identificação com ele e isso o fez merecedor de tal prêmio.


Tenho vergonha dessa nação chamada Brasil ! Mas quero viver aqui e mudar onde eu puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário