Sempre parei e pensei nas relações que são estabelecidas entre homens e mulheres nos diversos lugares. Mas sempre teve um que me chamou bastante atenção, pois nesses momentos esqueço até do show só para observar a situação. Os shows!
Somos meninos e meninas construidos ao longo dos anos e acabamos nos tornamos esses seres vistos por ai. Mas também somos humanos dotados do privilégio de mudar a cultura.
Os shows deixam bem claro para mim o que deve ser cada um dos sexos. Gente, me compreendam nesse momento, não generalizo, sei que existem raríssimas excessões.
Os meninos são os caçadores e as meninas suas caças. É bastante impressionante como elas se deixam caçar em sua grande maioria. Apesar de tudo foi assim que aprendemos, que cada um deve estar no seu devido lugar. E as meninas permitassem ser caçadas.
Percebemos que grande parte dos homens loucamente procuram a todo instantes por suas caças, claro que sem o menor repeitos por elas (e quem caça respeita a caça?). Vemos sempre os meninos flertando aqui e ali, quase que ao mesmo tempo, sem o menos puder de que uma das caças esteja vendo. E assim, as mulheres/caças permitem que os cafajestes sejam constrídos. Falo que elas permitem já que uma sempre acaba ficando com cafajeste/caçador, quando eles não arriscam com as duas, é claro.
E depois as tais caças reclamam dos cafajestes. Como pode-se reclamar de algo que elas mesma quiseram. Vai me dizer que ele era bonitinho, huummm.
É mulheres, desconstruam! Acredito que as mudanças tem que começar em algum lugar.
Desconstruam, construam, repense, pense, revejam, vejam práticas e atitudes rotineiras. Deve-se sempre desconfiar de algo que parece natural.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário