quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apesar de não levantar bandeira por revista "masculina" alguma, e não defendo por convicção mesmo, que explico em outro momento, adoooorei Fernada Young na capa do mês de Novembro (se brincar compro uma) e adorei ainda mais sua entrevista coletiva, arrasou! Como sempre autêntica e demonstrando inteligência, nada mais afrodisíaco e gostoso que inteligência.

Penso eu que já estamos saturados de mulheres gostosas sendo capa de revistas e motivo de audiência dos canais de tevê que não tem muito a oferecer. Eu sei que vão me dizer que 99% dos homens adoram mulheres gostosas, eu duvido dessa porcentagem. Costumo pensar muito além quando falam de determinadas coisas. As maioria das pessoas não entendem que mulheres gostosas existem porque elas são meras construções socioculturais, e esses gostos de homens também não passam disso. Essas coisas vão sendo imbutidas nas mentes vazias como preferência e todo mundo entra na onda e acredita, tanto homens como mulheres.

Mas voltando a entrevista da Fernanda, ela mandou muito bem. Falou de coisas que fazem parte das discussões em muitos dos movimentos feminista que existe por ai. Já ouvi muita gente dizer que isso é dor de cotovelo. Dor de cotovelo porque não é burra? Eu realmente não teria e acredito que Fernanda também já que demonstra ser alguém com um certo grau de inteligência pra achar que bunda e peito são tudo.

Acredito e defendo que os seres humanos são diferentes e tem gostos diferentes e essas revistas se limitam a um modelo de mulher, levando o erotismo da coisa apenas pra uma mulher gostosa, sensual e burra e que devem apenas satisfazer os desejos loucos de algum ser que for ver aquela revista. Devemos mesmo fugir desse padrão que nem sei mais se podemos chamar de erótico, respeitando as diferenças e os diferentes corpos e gostos eróticos, fazendo assim com que todos possam satisfazer seus desejos mais intímos com o mínimo de consciência de gosto né? Sem ter que ser o do padrão imposto culturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário