quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Novelas



Quando era mais novo assistia novela, parei por um bom tempo e decidi começar a ver essa nova a fantástica e inovadora
A novela é uma grande porcaria como são a grande maioria delas, se não todas. Não muda em nada e não adianta dizer que agora tem uma protagonista negra, finalmente temos uma parte do elenco que não é fudido como sempre aparece em todas as novelas. Por quê os autores não trazem algo de novo? muda-se o tema, mas tudo continua o mesmo, até de certa forma os diálogos. Sem contar que sempre que tem preto, tem que ter algo racista no meio, como teve logo no início e têm em outras novelas.
Tudo isso acaba reforçando a idéia de que aquilo não é natural, sempre é reforçado que alguém não tolera mas no fim se arrepende.

Outra coisa que não tem como entender é que uma mãe enche o saco da outra porque tem que tomar conta da filha, e a filha enche o saco da mulher do pai que por sua vez cansa e manda ela ir sozinha, ela se lasca e fica numa cama, a mulher se sente culpada e diz que se pudesse estaria no lugar? que conversa feia é essa? quem vai querer estar no lugar de alguém que está tetraplégica, ainda mais essa pessoa sendo um tremenda de uma pentelha? a culpa do acidente ter ocorrido não foi dela, logo ela não tem nada a ver se essa menina se deu mal.
Reforço o coro de que as novelas são ridículas e uma perda de tempo não importando o autor, sempre vai se ter a mesma porcaria com um cenário diferente. Sempre vai ter um monte de chifres, alguém ultra ruim que só se da bem, alguém trouxa que só se fode e etc...






abaixo as burrices e mesmices de autores que muitos falam que são verdadeiros gênios que não fazem merda nenhuma, é como falar que o roteirista de "serpentes a bordo" é um gênio, apesar se não ter visto é algo diferente, porém tremendamente ridículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário