sexta-feira, 30 de julho de 2010

A síndrome do ultra-importante

Algumas pessoas sofrem da síndrome do ultra-importante, essas pessoas têm uma ânsia por querer falar tudo o que se passa em sua vida, “paparazitando” a sua própria vida.

Será que as outras pessoas realmente acham que é interessante saber tudo o que se passa na vida de alguém? Eu acho estranho querer saber tudo o que se passa na vida de alguém famoso imagina alguém que não faz nada demais na vida, não que pessoas “normais” não fazem nada que seja bom/interessante mas elas não são pessoas ditas públicas. Esse anseio insaciável ganhou (há um tempo) um grande aliado o: twiter. Nessa ferramenta diversas pessoas contam incontrolavelmente tudo o que estão fazendo durante o seu dia, falam que acordaram, que tomaram café (e o que comeram), falam o que vão fazer durante o dia e depois confirmam o que fizeram no dia, falam quando vão ter que se ausentar (por sair de casa) mas assim que tem a chance falam o que aconteceu e voltam para as suas postagens insanas.

Será que as pessoas não podem usar a ferramenta para algo útil? Não vêem nem ao menos como pode ser até perigoso listar todos os acontecidos passados e futuros numa coisa que qualquer um pode ver? Elas estão cegas pela vontade incontrolável de se expor cada vez mais e pior do que postar é ler essa droga a toda hora, dando amparo para essas pessoas acharem que outros não vivem sem saber o que se está passando com a sua vida.

Ninguém nunca será tão importante a ponto de todos quererem saber tudo o que acontece na sua vida, desde a hora que acordou a quantas vezes vai ao banheiro. Utilize seu tempo para algo mais útil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário